quarta-feira, 20 de março de 2013

Out The Blue (John Lennon)



Out The Blue
(John Lennon)

Out the blue you came to me
And blew away life's misery
Out the blue life's energy
Out the blue you came to me

Every day I thank the Lord and Lady
For the way that you came to me
Anyway it had to be two minds
One destiny

All my life's been a long slow knife
I was born just to get to you
Anyway I survived long enough
To make you my wife

Like a U.F.O. you came to me
And blew away life's misery
Out the blue life's energy
Out the blue you came to me


TRADUÇÃO

Do Nada

Do nada você veio para mim
E mandou embora a miséria da vida
Do nada (veio) a energia da vida
Do nada você veio para mim

Todos os dias eu agradeço ao Senhor e Senhora
Pela maneira que você veio à mim
De qualquer modo, tinha que ser duas mentes,
Um destino

Toda minha vida foi uma longa e lenta faca
Eu nasci somente para chegar até você
De qualquer modo, eu sobrevivi
O tempo suficiente para torna-la minha esposa

Como um OVNI, você veio para mim
E mandou embora a miséria da vida
Do nada (veio) a energia da vida
Do nada você veio para mim


Out The Blue - John Lennon 



I love you forever, John Lennon... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário